  Re: Algumas novidades

(...) Pá, desculpem o atraso mas tenho tido uns dias infernais... amanhã à noite arranjo uns minutinhos e escrevo mais sobre o encontro! Pedro (22 years ago, 28-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] Armazem

(...) Tudo! (...) Tá muito bom. Pessoalmente faria uma alteração ao nível da rampa dos camiões, para diminuir os solavancos; talvez uma grelha inclinada ou mesmo uma plate virada ao contrário e inclinada. Assim o camião sobe e desce mais suavemente. (...) (22 years ago, 28-Jan-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] Armazem

(...) pq não usas o povray? com o l3p para fazer a conversão torna-se muito simples de usar, podes ver algumas renderizações na minha pasta do brickshelf na parte space/medium ships/arca (...) apesar de não serem da minha area, gostei. normalmente (...) (22 years ago, 28-Jan-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Algumas novidades

1- o encontro do pessoal do norte correu muito bem, cinco pessoas. novo recorde. deixo ao pedro a responsabilidade de fazer o relato. 2- eu e a minha esposa recebemos, ontem, os novos catalogos para revendedores de 2003. algumas novidades em relação (...) (22 years ago, 28-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  [MOC] Armazem

Olá galera, tudo bem com vcs? Coloquei no Brickshelf, minha nova "criação", um armazém rodo-ferroviário, feito no LDraw e com SS dele (simplesmente o LDview se recusa a abrir o arquivo), não sei se a galera do BRLUG vai gostar, mas coloquei o logo (...) (22 years ago, 26-Jan-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)