  encontro de domingo

então para domingo. tz no norteshopping, assim tb podemos dar uma vista de olhos no t'r'u. e poderia ser logo depois do almoço para termos tempo para tudo, cinema, etc etc. aliás, podiamos almoçar todos juntos para ir adiantando as coisas. :) por (...) (22 years ago, 22-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: encontro de domingo

(...) OK. Ideias para o filme? (...) Na esplanada é melhor, assim cada um compra a comida onde quer e almoçamos todos juntos. Pedro (22 years ago, 22-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: encontro de domingo

O Norte Shopping é bom porque posso ir para lá de metropolitano! Costumo escolher os filmes no www.7arte.net: (URL) que o cartaz esta semana não é muito interessante... A minha preferencia vai para o "8 mile". Ao contrario do que pensava (...) (22 years ago, 24-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: encontro de domingo

(...) :-) Eu também, mas o carro acaba por sair mais barato. É pena, o Metro devia ser uma alternativa mais económica ao transporte particular :-( (...) Por mim qualquer um é bom; tendo em conta que falei contigo ao telefone há uns minutos apenas, (...) (22 years ago, 24-Jan-03, to lugnet.loc.pt)