 Local / Portugal / 725 (-10)
  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) RRP - reccomended retail price (PVP, cá na nossa terra) Pedro (PS - mandei um mail ao moço, para ver se ele arranja mais informação sobre o assunto :-) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) deves ter razão em relação aos dolares australianos. um mini, nove dolares é muito caro. o preço q tinha ouvido falar era de uns 4,5 euros/dolares. no lugnet/loc/australia tb fala do reaparecimento do town em 2003. se as suspeitas se (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) Vamos a ver... primeiro imagens! ;-) (...) Pera lá! Mas isso não será em AUD? Não me parece que se consiga vender sets em USD ao preço que lá está... vale a pena investigar. (...) Cá para mim tem a ver com a moeda - deve ser qqr coisa tipo (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Dimanche 01 Decembre 2002

(...) Bien! Alors j'irai utilizer le magnetophone (?) por l'enregistrer, et aprés peut être la voir dans le prochain PLUGfest! :-) À bientôt, Pedro (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.fr, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.be)

  Post com preços dos sets de 2003

em (URL) q vai haver gente muito contente com os novos sets de comboios (né pedro) e muita gente, muita mm, com os novos sets starwars do tipo AT-AT (eu, claro). e muita gente triste com os preços. 9 dolares pelos minis??? muito caros, muito mm tb (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Dimanche 01 Decembre 2002

Bonjour Gael et Pedro, (...) bon bah t'as ete plus rapide que moi a repondre a Pedro :-)) je passe donc juste mes salutations a Pedro et tous les autres AFOL qui lisent ces forums :-)) a++ -- BERGAMO Jean-Louis <jlb@freelug.org> (URL) FREnch (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.fr, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.be)

  Re: Dimanche 01 Decembre 2002

M6 - chaine de TV francaise est venue nous filmer dans le cadre de l'une de ses emissions. (URL) pour plus d'info et des photos de leur visite. Pedro a ecrit : (...) Bonjour Pedro, Le reportage sera diffuse le dimanche 15 decembre dans l'emission (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.fr, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.be)

  Re: Dimanche 01 Decembre 2002

(...) Salut, JLB! Est-ce que tu peux me dire l'heure de la transmission plus tard? J'ai accés à M6 sur Cable, et moi aussi j'aimerai de voir le reportage! Merci, Pedro (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.fr, lugnet.loc.pt)

  Re: pneumaticos

(...) Tens um set por S@H que tem pneumático e parece-me de qualidade bastante alta (em peças, por exemplo) que até justifica o preço. Mas não me parece que o consigas fazer chegar até dia 4 :-/ (URL) se houver line wrapping, é melhor cortar e colar (...) (22 years ago, 30-Nov-02, to lugnet.loc.pt)

  pneumaticos

No catálogo deste ano já não existem elementos Technic com pneumáticos, excepto nos power packs. Alguém sabe de alguma loja (perto do Porto) onde possa comprar modelos antigos com pneumáticos? Uma amiga minha queria dar de presente ao filho que faz (...) (22 years ago, 30-Nov-02, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact