  Post com preços dos sets de 2003

em (URL) q vai haver gente muito contente com os novos sets de comboios (né pedro) e muita gente, muita mm, com os novos sets starwars do tipo AT-AT (eu, claro). e muita gente triste com os preços. 9 dolares pelos minis??? muito caros, muito mm tb (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) Vamos a ver... primeiro imagens! ;-) (...) Pera lá! Mas isso não será em AUD? Não me parece que se consiga vender sets em USD ao preço que lá está... vale a pena investigar. (...) Cá para mim tem a ver com a moeda - deve ser qqr coisa tipo (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) deves ter razão em relação aos dolares australianos. um mini, nove dolares é muito caro. o preço q tinha ouvido falar era de uns 4,5 euros/dolares. no lugnet/loc/australia tb fala do reaparecimento do town em 2003. se as suspeitas se (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) RRP - reccomended retail price (PVP, cá na nossa terra) Pedro (PS - mandei um mail ao moço, para ver se ele arranja mais informação sobre o assunto :-) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)