Re: LEGO wear
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 26 Nov 2002 10:28:33 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Olá,

Uma notícia breve:
Vi no Expresso desta semana um anúncio; aparentemente estão à venda duas
lojas da LEGO wear cá em Portugal. Não sei se terá alguma coisa a ver com as
novas lojas LEGO que estão a abrir (estilo Colónia), até porque não estava
previsto abrir nenhuma na Península Ibérica. Daí as minhas interrogações:
ONDE são estas duas lojas, PORQUÊ a venda, PORQUÊ agora? Não seria de
esperar que, não havendo LEGO Stores por cá, as lojas LEGO wear recebessem
um "empurrão"? Não seria de esperar que nelas fôssemos encontrar sets de S@H
num futuro não muito longínquo?

Alguém quer arriscar uma explicação?

Pedro

há rumores q o gajo passou-se para os megablocks :)

brincadeira

de qq maneira podias por isso no brickshelf (aproveita e faz a tua conta de
uma vez por todas, 5 minutos), e aproveita e poe tb o artigo do publico q
não o consegui arranjar.

tz invista nisso. duas lojas de legowear so para mim. roupa lego, sets de
lego, decoração lego, funcionarias lego.... :)

claro q para isso tenho q ver se ganhei ou não no totoloto

lbaixinho