  As minhas últimas novidades

1-acho q a principal novidade até nem é minha. a minha esposa abriu em vp ancora (onde moramos) uma loja de decoração infantil e brinquedos. pois brinquedos. depois de algum tempo, como há muitas pessoas a perguntar por lego ou outros brinquedos de (...) (22 years ago, 11-Nov-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: As minhas últimas novidades

(...) :-D (...) Sim. Cliente E revendedor... :-( (...) Por curiosidade, não dará para perguntar aos espanhóis se eles têm alguma antiguidade em armazém, de que se queiram ver livres? (...) Não conheço (apesar de já teres falado). Tenho de ver isso. (...) (22 years ago, 11-Nov-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: As minhas últimas novidades

(...) sim, pena é q esses sets tem sempre umas peças bst interessantes. estive a dar uma vista de olhos nos sets do harry (uma coisa q ainda não tinha feito) e descobri muitas peças interessantes. principalmente as pequenas. no starwars nem falo. (...) (22 years ago, 12-Nov-02, to lugnet.loc.pt)