Subject:
Ok, agora já há gente que chegue! :-)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 8 Nov 2002 20:20:41 GMT

Pois.
Os meus últimos dados apontam para três novos (ou quase...) leitores deste
fórum. E curiosamente, com interesse em robótica...

Ou seja: já é tempo de organizar um encontro.
Mas informal!
Nada de PLUGfest para já, esse só para o ano - mas antes, convinha o pessoal
ganhar confiança, conhecer toda a gente, etc... numa palavra, *socializar*.
Porque também faz falta...

Assim, e na secreta esperança que estejam a ler isto, vai aí a sugestão:

ENCONTRO NACIONAL DE LEGO

Data: início de Dezembro? (depende das disponibilidades, eu prefiro um sábado)

Lugar: o que seja mais central possível, consoante os potenciais
participantes - ocorre-me Coimbra como uma boa ideia.

Objectivos: socialização; organização do PLUGfest 2003-a (Sintra?);
divulgação das possibilidades do Mindstorms/Cybermaster (nomeadamente,
possíveis utilizações em trabalhos do Ensino Superior)

Material necessário: essencialmente miolos, mas material para demonstrações
mais simples seria simpático.

Forma: estou a pensar num almoço, e depois passarmos a tarde em
"LEGO-tertúlia"... mas se tiverem mais ideias, não hesitem (quero sair de lá
com um sorriso! ;-)

Pronto. Agora, interessados que leiam isto POR FAVOR RESPONDAM!!! (mesmo a
dizer que não, em baixo explico porquê)
Já agora, para quem não tem ainda "posting privileges", a página para os
obter é:
http://news.lugnet.com/news/post/setup/
(pode demorar uns dias a chegar a confirmação - mas nós esperamos!)

Explico então a importância das respostas: vão servir como lista de chamada,
à semelhança dos "Roll-calls" que outros grupos locais têm feito. É que
agora temos já alguma dimensão (contando com os lurkers que andam aí...), e
era bom ter uma ideia de quão grande ela é.