    (Post do Laurentino Martins - brevemente usando a sua própria conta da Lugnet) —Pedro Silva
   Boas Quem daqui anda no mundo dos computadores programaveis da LEGO? Mindstorms/CyberMaster/etc? Eu tenho um CyberMaster ha anos (ja tinha teias de aranha), mas ha duas semanas deu-me nao sei bem por que e decidi começar a inventar de novo. Tem sido (...) (22 years ago, 23-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: (Post do Laurentino Martins - brevemente usando a sua própria conta da Lugnet) —Luis Baixinho
   (...) bem, é mm ambicioso esse teu projecto. para já posso dar poucas dicas, entrei no mundo do mindstorms à pouquissimo tempo. além disso ando ocupadissimo, peguei durante a primeira semana e estou à duas semanas a tentar ter um tempinho livre para (...) (22 years ago, 25-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: (Post do Laurentino Martins - brevemente usando a sua própria conta da Lugnet) —Pedro Silva
     (...) Não é demasiado complicado. Já fiz umas experiências com o supercar do Zé Pedro há uns anos, dá para fazer sem muita dificuldade. Exige é dois supercarros pelo menos, isto para o sistema mais fácil de comandar (embora mais complicado de (...) (22 years ago, 25-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

        (Resposta do Laurentino Martins ao Luís) —Pedro Silva
   (...) Junta-te ao grupo... Isto a partir de certa idade, e' so' assim que se vai brincando com o LEGO - aos soluços! (...) Nao estava a pensar ir tao longe. Inicialmente o meu quarto sera' o cenario. Talvez crie uns obstaculos e espalhe umas latas (...) (22 years ago, 26-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: (Resposta do Laurentino Martins ao Luís) —Luis Baixinho
   (...) sim, mas este fds vou-me vingar. ehehehheh (...) boa! não queres adaptar qq coisa como uma pistola. ehehhe latas de cola a saltar :) brincadeira, por estes lados nem toda a gente tem armas em casa, tz nos states isso fosse mais facil de (...) (22 years ago, 31-Oct-02, to lugnet.loc.pt)