Subject:
Uma triste comédia - cores!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 8 Oct 2002 22:45:36 GMT

Tou desanimado... :-(

Este fim de semana tive uma ideia genial para uma locomotiva lindíssima!
Eléctrica, parecida com as actuais da CP para combóios de mercadorias; parte
de cima vermelha, rodapé cinza. E nem é muito complicada de fazer!

Mas eis senão quando... fui procurar as peças mais complicadas de encontrar:

http://www.bricklink.com/search.asp?q=2916
http://www.bricklink.com/search.asp?q=2917

E fiquei logo tristíssimo por não encontrar a segunda em vermelho. O que me
impede logo de seguir o plano original.
"Porém", pensei eu, "posso alterar o esquema de cores para fazer uma
locomotiva mais alegre e que siga o mesmo desenho!"

E que cores, das disponíveis, escolhi?

Pois: Azul (em cima) e Branco (em baixo). Que nem de propósito custariam por
volta de 125 EUR, no caso de eu querer duas locomotivas iguais (e quero).

125 EUR. Por OITO (8) peças. Por causa das cores. Acho que é um novo recorde.

:-(

Enfim, achei que me ia fazer bem partilhar este desabafo. Até porque se
virmos o actual estado das coisas, o mais certo é desaparecerem as peças
para locomotivas eléctricas e passar a só haver peças para "diesels"
americanas. O futuro é negro...

Obrigado pela vossa paciência,

Pedro