  Re: Col?nia

(...) A abrir uma na Península, ou Madrid ou Barcelona. Mas nem isso acredito :-( (...) Será que tem de ser tudo do mesmo "aquário", ou pode ser de vários? (...) Sim, notei que não é infantilizada. Gostei, e acho que os putos também vão gostar de (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Col?nia

(...) acredito, acredito mm, era uma resposta para a má distribuição na peninsula. (...) de vários. vi no tal exemplo na página do brickshelf. (...) tb eu, tou farto de tentar explicar q o lego q compro É para mim e olharem-me com uma cara. (...) (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)