 Local / Portugal / 555 (-5)
  ISD

ISD ISD ISD acho q não preciso mais de conselhos sobre trains e mindstorms. ISD ISD ISD vou gastar o q tenho e o q não tenho num ISD ISD ISD 10030 é mm um sonho tornado realidade. lembro-me de pensar construir um quando era puto. lembro-me de pensar (...) (22 years ago, 25-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest: as imagens! :-)

(...) finalmente. mas dava jeito umas legendas. acho q ninguém percebeu o que era aquele primeiro monte de peças (a tua garagem). ehehehh lbaixinho (22 years ago, 25-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  PLUGfest: as imagens! :-)

É só isso. Alguém quer pôr legendas? Amanhã faço o post em .trains, por causa da ponte, e em .castle pelo moinho. Até lá... (URL) (22 years ago, 23-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) Bem... há maneiras de dar a volta a isto - várias. A mais óbvia é usar fios eléctricos normais para esta tarefa. Outra é usar um sistema de controlo do combóio que não envolva "cantões". Mas "a priori" o melhor é recorrer a um SR por (...) (22 years ago, 22-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) pois. esqueci-me dessa treta. sem isso é a s€ca de ter q comprar sempre SRs. (...) não tinha pensado nisso (...) mas dá com os motores? lembra-te q eu faço sempre mocs... (...) não tenho paciencia para isso, teria q gastar sempre uns 500€ para (...) (22 years ago, 20-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact