  Fazendo contas para entrar no Train

dei um saltinho na s@h e comecei a fazer umas continhas para começar as minhas andanças no train. para começar pensei em dois speed regulator (4548) com 4 polarity switch (5120) para poder controlar 4 lanços de linhas com duas velocidades diferentes (...) (22 years ago, 19-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) Ah... é bom saber que mais um amigo *viu a luz*! :-) (...) Não esqueças, precisas de 4 sets de ligação à linha (aquelas maxilas que vêm com o speed regulator). Para cada troço de linha é preciso um conjunto desses. No entanto, como já vem um (...) (22 years ago, 19-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) pois. esqueci-me dessa treta. sem isso é a s€ca de ter q comprar sempre SRs. (...) não tinha pensado nisso (...) mas dá com os motores? lembra-te q eu faço sempre mocs... (...) não tenho paciencia para isso, teria q gastar sempre uns 500€ para (...) (22 years ago, 20-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) Bem... há maneiras de dar a volta a isto - várias. A mais óbvia é usar fios eléctricos normais para esta tarefa. Outra é usar um sistema de controlo do combóio que não envolva "cantões". Mas "a priori" o melhor é recorrer a um SR por (...) (22 years ago, 22-Sep-02, to lugnet.loc.pt)