RE: Um site Portugu?s, sobre rob?tica
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 6 Sep 2002 10:26:08 GMT

-----Original Message-----> Pedro Silva
Sent: Thursday, September 05, 2002 11:21 PM
Estava eu navegando pela net à procura de novas páginas de LEGO em
português... eis que se me depara esta:
http://lrm.isr.ist.utl.pt/jsgm/00/desc/po/index.html
Não que tenha lá alguma coisa *sobre* LEGO... é mais para
sabermos que temos
mais um potencial aderente para o PLUG.

Quem faz as honras? Convinha que fosse um fã da robótica... :-)

oh raio... não tou memo a ver quem possa ser... :>>>

Bem... ver se À hora d'almoço não me esqueço de lá ir ver isso :)

mc.