    Considerações —Pedro Silva
   (...) Eu consigo aceder. Só à versão beta, que as alfa foram removidas. (...) Eheheheheh... e eu talvez vá ter o Metroliner + Club car... :-)) A guarded inn já cá canta. Só é pena que não haja mais guito na minha conta, senão havia *muitas* GI's (...) (23 years ago, 23-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

        Re: Considerações —Luis Baixinho
   (...) sim so q o problema é q hoje (sexta) é o meu último dia de trabalho, vou de férias e merecidas, mas prometo dar um salto à net ed vez em quando. (...) fiz exactamente o mesma pergunta quando vi estas fotos: (URL) simplesmente se o gajo comprou (...) (23 years ago, 24-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

        Re: Considerações —Pedro Silva
   Acho que nem está interessado em saber o SM de cá. Por isso é que eu quero emigrar, sair um dia deste cantinho desorganizado para ir rumo ao Norte, lá para a Escandinávia (já me contentava com a Alemanha...). Fico frustrado só de pensar que sou (...) (23 years ago, 24-Aug-01, to lugnet.loc.pt)