  Re: (Para o Chippi) Pedido de autorização

(...) Claro k podes, aliás, os contactos estão lá para o caso de qq coisa em k seja necessária a participação deles. Se eles puderem ir ao PLUGFest, é uma mais valia para todos. Dia 2 começam as minhas férias e já fikei de ir verificar os horários (...) (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: (Para o Chippi) Pedido de autorização

(...) os horários dos comboios podes ver em www.cp.pt, podes pensar tb em autocarro, empresa avic, junto ao campo pequeno, existe mais uma, mas não me lembro do nome. tenta ver se está na net lbaixinho (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: (Para o Chippi) Pedido de autorização

(...) Já está! :-) (...) Boa! Só por curiosidade, vais levar MOCs? Eu desta vez vou ter de reduzir um bocado as coisas que levo, não sei se levo muito mais do que o combóio (com ponte, hehe!) e o castelo :-/ Pedro (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)