  Concurso para o PLUGFest 2002 -b

por a maior parte do pessoal ter poucas peças e pelos gostos diferirem muito, proponho qq coisa como um concurso creator. o concorrente só pode usar peças básicas e no máximo umas 50. agora existem duas hipopetes (no caso deste concurso ir em (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) e há premios (claro q não são os próprios 4106, que ficam para as minhas esculturas) mas no plugfest anterior eu dei, ao plug, um 6018 q pode perfeitamente ser o premio para este ou outro concurso. claro q se mais alguém quiser dar mais (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) Anotado. Para mim dá qualquer caso, só preciso de saber com antecedência para levar algumas peças de casa no caso de ser escolhida a primeira hipótese. Pedro (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

nova proposta. como a nosso logotipo nunca mais sai, podemos fazer um concurso para o fazer em lego. tem q ser simples para depois passar para o mlcad e pov-ray, q se pode fazer logo no plugfest. podemos fazer varias coisas q identifiquem portugal (...) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) pedro não andavas à procura de qq coisa assim ideias (URL) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) Eu proponho uma bola de futebol e um punho fechado... ;-) (...) É assim, o que eu tinha pensado e já tinha dito há uns tempos era o escudo (com castelos, quinas, etc.) Cheguei a procurar as especificações das dimensões no Diário da República, (...) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) dimensões do *escudo*. Segundo parece, não há uma versão homologada, desde que se mantenha o aspecto básico que é referido no primeiro link. Agora tentar modelar isso em LEGO... brrr! Nem com SNOT vai ao sítio! Pedro (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)