  RE: Genial!!!!!!

(...) Tá lá um carro a dizer 57MHz, portanto devem ser radio e não fio controlados. (URL) pois, tá aqui, 4 bandas no controlador: (URL) radio/infrared control não me parece q seja possivel, em LEGO, a essa escala. No entanto, por fio (mas não tem (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) Mas não estava a falar de "LEGO integral" - a minha ideia base era uma solução de comprimisso, tal como a utilizada: um chassis não LEGO e uma carroçaria LEGO. (...) Isso eu não sabia. Mas estou bastante interessado, pelo menos até ver pode (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) Humm... O meu pai vai ter um atake, mas pronto... Eu vou desmontar o meu kerido Match 4 e vou dps tentar montar a carroçaria em LEGO com qq coisinha k me agrade... se tiver pronto para o PLUGFest, ainda o levo pa todos experimentarem o bixo =) (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)