Subject:
Data do PLUGfest - extremamente importante!!!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 7 Jul 2002 23:18:22 GMT

Temos de marcar a data do PLUGfest 2002-B...

Entre 11 e 15 de Agosto tenho um tempinho livre, que dá para organizar o
encontro:
PARA QUEM VEM: Preciso de saber as vossas disponibilidades (tempo,
deslocações), que coisas se levam (por causa do espaço), e mais ou menos
como querem organizar a coisa (horas, eventos,...).

Uma almoçarada não está fora de questão, é uma óptima maneira (bem
portuguesa!) de nos conhecermos a todos - alguém mais está a fim?

Ah, e uma coisa importante: devemos fazer pelo menos um concurso de MOCs, só
para entrarmos um bocado no espírito competitivo (assim da próxima vez já
não há gaffes de principiante). Quem leva MOCs? Podem ser em L-draw e
similares, não tem de ser em ABS!

Por favor respondam depressa, quanto mais cedo souber os detalhes melhor
posso preparar a festa!

Pedro