    Re: Mocs velhos, novos e em construção —Pedro Silva
   (...) Visto e comentado (incluindo ideias mirabolantes ;-) (...) encaixar aquilo em menos espaço. Acima de tudo, continua assim que vais bem - muito prolífico! Pedro (22 years ago, 5-Jul-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: Mocs velhos, novos e em construção —Luis Baixinho
   (...) claro, todas as minhas naves (medias e grandes) vão ter este docking ring até ter uma ideia melhor. não é a minha ideia final, visto querer fazer varias modificações. preencher o interior (está vazio), motores maiores (muito pequenos para a (...) (22 years ago, 9-Jul-02, to lugnet.loc.pt)