  Re: FW: Bulk Discount Code and Europe

tinha o conhecimento da msg mais antiga. da nova não. fixe, assim quando comprar bulk, faço um esforço para comprar mais e ter desconto. uma duvida, temos q comprar cinco sets de bulk iguais ou cinco sets bulk para termos direito ao desconto? eu (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: FW: Bulk Discount Code and Europe

(...) erm... perguntas bem. er... olha, vai (eu cada vez q digo isto parece q tou a mandar alguém ir a "outro lado" ehehehe) vai ao (URL) e procura lá na ultima thread sobre o assunto a ver se alguém já colocou essa questão (e se já responderam). (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)