  Re: Novidades (update)

Update Moinho - as pás fazem mover a mó. o efeito é de construção simples e dá um aspecto engraçado, gostei muito do som q provoca o funcionamento das engrenagens. - os interiores foram feitos por mim e depois tratados pela minha esposa, ela tem (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

(...) Motorização à vista? Micro motor podia ficar discreto, e para uma exposição sempre cativaria mais os miúdos... (...) Adorei a cuba para amassar o pão! Pedro (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

(...) dificil, não estou a ver espaço. quando fiz isto, foi a lembrar-me nos gadgets (acho q é assim q se escreve)normais q aparecem nos sets oficiais (mais nos antigos). um caso a pensar para o proximo plugfest. se quiserem posso enviar o ficheiro (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)