  Sets de LEGO

Recentemente descobri que um colega meu trabalha num armazém em part-time durante pouco tempo e ele revelou-me sets de LEGO armazenados, em risco de serem devolvidos para Espanha. Os sets estão expostos no meu site: (URL) estiverem interessados, é (...) (22 years ago, 25-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de LEGO

(...) já agora vão os meus dados LBaixinho Luís Baixinho 28 (eu sei, já tenho idade para pensar noutras coisas) VP Âncora, Portugal Castle/Space/Star Wars lbaixinho@mail.pt gostava q a figura fosse esta: (URL) não der, paciência. lbaixinho (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Sets de LEGO

(...) eia bem, grande dica :) Bom, o unico set q me interessaria era o Cybermaster. Mas como já o tenho (foi o 1º q inaugurou a minha saida da darkages) deixo-o para alguém q ainda não o tenha :) mc. (22 years ago, 27-May-02, to lugnet.loc.pt)