  Lego no Festival de Robotica da UA

na sexta fui a aveiro partcipar numa competição de robots simulados. com espanto vi uma equipa de outra competição que usava lego mindstorms. muito fixe mm. a conversar com eles cheguei a três conclusões: 1- precisamos (plug) de uma boa página para (...) (22 years ago, 29-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Lego no Festival de Robotica da UA

(...) Está a ser tratado; o Zé já me mostrou uma nova versão da página, mando-ta ainda hoje quando chegue a casa. (...) Ele dá apoios? (...) Fala com os moços do itlug, eles é que são grandes addicts de mindstorms (há inclusivamente um livro (...) (22 years ago, 29-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Lego no Festival de Robotica da UA

Estive quase quase a ir a Aveiro ver se dava pa assistir ao Festival. ...nã pude :P (vai sendo costume). mc. (...) é pois :) ...eu só me fui embrenhando no LEGO Technic por causa dos legobots. Como já tinha dito, eu era um LEGO Town convicto, antes (...) (22 years ago, 29-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Lego no Festival de Robotica da UA

(...) parece q sim, duas caixas de mindstorms por exemplo... (...) acho q me esqueci de dizer de onde eles são. são de paredes de coura e estudam no isla de gaia pessoal do curso de multimedia. parece q deveria ter ficado com os mails deles, (...) (22 years ago, 30-Apr-02, to lugnet.loc.pt)