    Acabei a ponte! —Pedro Silva
   Só isso, gente: acabei a minha querida ponte móvel, aproveitando o feriado e a ajuda *excepcional* do papá! (Palmas para ele! :-) A ponte tem um vão de 64 studs, tem a linha de combóio a cerca de 12 bricks do chão, tem um mecanismo redutor ligado ao (...) (22 years ago, 25-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: Acabei a ponte! —Luis Baixinho
   (...) meus parabéns eu pelo menos estou curioso pelas fotos. muitas, para poder ver de todos os angulos e perumenores aproveita e faz uma conta para ti no brickshelf... lbaixinho (22 years ago, 27-Apr-02, to lugnet.loc.pt)