Subject:
PLUGfest - 16 de Março de 2002 (LER!)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 5 Mar 2002 22:51:46 GMT

Só um update:

Entreguei hoje os papéis na FEUP para alugar uma sala de 25 m2; se tudo for
como eu pedi na carta ao director, podemos ter acesso à Internet (alta
velocidade) e aos computadores da faculdade, para fazermos o upload na
brickshelf gallery. Dispomos de mesas para o Castlewars, e corrente eléctrica.
O bar está fechado, acho; mas eu levo merenda! Há mesmo muitos lugares para
estacionar... aí uns 300! Portanto, se quiserem trazer os amigos... :-)

Notas sobre este evento:

#1- Temos um semi-associado espanhol, se quiserem saber mais vão ver o
e-mail do PLUG; ele não pode vir a este encontro, MAS em Agosto quer
aparecer para mostrar as suas criações. Nessa altura espero que possamos
organizar um encontro mais concorrido!
#2- Não sei se repararam, mas surgiu agora uma página francesa: www.legorfr.org
Vale a pena ver, para tirar ideias para a nossa página; e eles já pediram
para os avisarmos aquando da publicação das nossas fotos.
#3- Máquina digital, arranja-se? Essa é uma peça fundamental do encontro,
mas eu não tenho acesso a nenhuma em tempo útil :-/
#4- Alguém sabe QUEM é que devemos convidar, da LEGO, a estar presente???
Acho que o devíamos fazer...

Sem mais, mas aguardando feedback,

Pedro