  Re: Pagina do PLUG

(...) concordo (...) prefiro o branco ou outra cor clara. lembrem-se q a LEGO não tem nada a haver com o negro. é um brinquedo. (...) em principio, envio para o zé um mail com todas as imagens q tenho na sexta feira. depois a parte do preços posso (...) (23 years ago, 27-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Pagina do PLUG

falta tb actualizar aqui na lugnet o link para a página. LBaixinho (23 years ago, 27-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Pagina do PLUG

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes: [...] (...) Ja tou a trabalhar na nova versao do site... com visual diferente! o q esta agora e mais pela facilidade de construccao. O novo site tou a pensar em usar cores de pecas lego basicas.. depois mostro (...) (23 years ago, 27-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Pagina do PLUG

(...) Eu fiz uma série de buscas na web, mas totalmente infrutíferas. Não me parece que haja o escudo em lugar nenhum, e os sites de heráldica que se encontram por aí não têm nada a ver com esta actividade (antes "inventam" brasões e divisas para (...) (23 years ago, 27-Nov-01, to lugnet.loc.pt)