  Camião/Truck

English in the end Boas a Todos Quero deixar aqui os meus votos de Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos os utilizadores de Lego, especialmente ao Associados da PLUG. Aproveito tambem para apresentar um pequeno MOC, um camião de multi usos, estilo (...) (20 years ago, 24-Dec-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Camião/Truck

Um feliz Natal e bom Ano Novo para todo o pessoal tb! Gostei bst da frente do camião e da parte de trás. só falta vermos algumas das aplicações... :). a opção de 6-wide foi perfeita! a parte do condutor é q acho um pouco desabrigada :(, mas nada de (...) (20 years ago, 26-Dec-04, to lugnet.loc.pt)