    Reunião da PLUG —Paulo Castanho
   Viva a todos Depois do sucesso do Evento em Caminha realizado nos dias 13, 14 e 15 de Agosto de 2004. Sugiro uma reunião da PLUG, a realizar na zona Sul do país, Évora parece um bom local (é no sul e é uma cidade bonita), no 1º fim de semana de (...) (20 years ago, 20-Aug-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Reunião da PLUG —Luis Baixinho
     (...) Viva :) (...) Acho a data óptima, visto q em principio tenho "ponte" no dia 4 :) Claro q a minha ida depende muito do desenrolar das coisas cá em casa, e em principio a Tânia não irá... pq a Leila ainda será demasiado novinha para fazer uma (...) (20 years ago, 21-Aug-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Reunião da PLUG —Sergio Miguel Antunes
   Olá, A ideia é muito boa e a minha disponibilidade é total! Acrescento apenas duas coisas: a primeira é que devemos aproveitar para trabalhar muito a fim de pormos a PLUG em 'velocidade de cruzeiro', por isso é de evitar todo o tipo de distrações (...) (20 years ago, 21-Aug-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Reunião da PLUG —Luis Baixinho
   (...) Totalmente de acordo!! e para avançarmos mais rápido, o pessoal poderia começar a fazer propostas de regulamentos para depois juntarmos, modificarmos, etc, etc durante a reunião Ontem o vítor esteve cá em casa e está tb disposto a ir! (...) (20 years ago, 22-Aug-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Reunião da PLUG —Nuno Lino
   Olá, Serão todos muito bem vindos a Évora. Estou já a tratar de local para a reunião. Antes da próxima semana não devo ter confirmação pois a pessoa com quem pretenso falar está de férias. Quanto a alojamento o sitio mais barato é a Residencial (...) (20 years ago, 24-Aug-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Reunião da PLUG —Daniel Carvalho
    ola Desejo sucesso para o encontro de Évora, e vão dando noticias! Aproveito para dar os parabéns pelo evento de Agosto. Estive hoje a ver as fotos e parece que foi excelente! muitas construções Daniel (...) (20 years ago, 24-Aug-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Reunião da PLUG —Nuno Lino
   Olá a todos. Foi cedido à PLUG, pela Junta de Freguesia da Senhora da Saúde, um auditório com capacidade para 40 pessoas, para a realização do nosso encontro dos proximos dias 2 e 3 de Outubro. Quanto a alojamento convem marcar-se o mais cedo (...) (20 years ago, 7-Sep-04, to lugnet.loc.pt)