  1º Salão LegoAutomovel!!

(URL) Em finais de Abril comecei com a ideia de fazer qq coisa diferente em lego. depois de ter tido um enorme prazer em construir a casa minhota (em conjunto com a tania), mas tb em tirar fotos. pensei em fazer uma campanha promocional em lego... (...) (20 years ago, 19-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: 1º Salão LegoAutomovel!!

(...) Por causa do FTX, estas linhas não me sairam bem " Automoveis: Sérgio Antunes Salão e alguns minifigs: Luís Baixinho Fotos, minifigs e disposição dos objectos: Tânia Baixinho " LBaixinho (20 years ago, 19-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º Salão LegoAutomovel!!

(...) Bem, eis uma ideia sem dúvida original! Tem piada, porque tinha pensado em fazer uma fábrica de automóveis, mas nunca mais me conseguia decidir a avançar com o projecto - agora já há mais um incentivo: fazer um diorama inteiro dedicado ao tema (...) (20 years ago, 19-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)