  Exploradores Modernos

Viva a Todos Pelos visto o meu anuncio anterior falhou... por isso aqui vai outra vez. O 1ª MOC "grande" após a "Idade das Trevas", intitulado exploradores Modernos. Fotos na Brick (URL) tema com base em exploradores/aventureiros com equipamento (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Reunião com o Museu Municipal de Caminha

Hoje decorreu uma reunião com a representante do Museu Municipal de Caminha, eu (Luís Baixinho), Tânia Baixinho e Jorge Reis. Dos pontos debatidos, houve as seguintes resoluções (resumidas) . Temos q arranjar um nome para o evento! . espaço: não o (...) (20 years ago, 5-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Encomenda pela MINI

ok, bem se arranjar o dinheiro para os sets 4502 e 4500 dps mando-te um email, por isso vai vendo o email antes de encomendar. (20 years ago, 5-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Encomenda pela MINI

Olá Pessoal Vou fazer uma encomenda na próxima quinta-feira (8 de julho), para entregar o material durante o próximo PLUGFest ou por encomenda postal (portes ao cargo do cliente, estive a ver e até nem é caro). A tabela de preços encontra-se, como (...) (20 years ago, 3-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Set 7034

Bem voltando ao "Sets que eu montei e gostei!", adquiri ontem um 7034, achei um pouco caro, aqui no Brasil custa uns R$ 99,00 (+ - US$ 33), ele vem com 266 peças ( É claro como sempre comprei pelas peças). Mas ele é bem bonito e simples de montar, (...) (20 years ago, 2-Jul-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)