  Re: dia histórico!

Sei que para dizer isto, devia ter sido antes, mas estava distraído. Não sei se vamos ter sorte com a denominação de 'PLUG' visto que existe (ou existia) uma associação já antiga de 'Portuguese Linux User Group'. Falta saber se eles tentaram (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: dia histórico!

(...) Acho que só registaram domínios na net, mas nada de papelada nas finanças. Pelo menos é com isso que estamos a contar :-) Em todo o caso, PLUG é apenas uma parte da designação completa (que é em português: PLUG - Associação portuguesa de (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)