  Miniland

Começou o início da aventura Miniland. Esta escala e filosofia de construção é a minha preferida, mesmo tendo em conta a escala mini-fig. Prometo que com o tempo também hei-de experimentar minifig. Estes moc’s não são sequer experiências, mas sim (...) (20 years ago, 19-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Miniland

(...) Dava um logotipo engraçado para o PLUG! Podias candidata-lo. "Portugal, o país do futebol". (Mas eu não tenho a certeza se votava nele...) Daniel (20 years ago, 20-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Miniland

(...) a Lego, parabéns! nas pernas os plates 1 x 1 round não deveriam ser em Tan (são em yellow)? LBaixinho (20 years ago, 22-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Miniland

(...) São as meias :) (20 years ago, 23-May-04, to lugnet.loc.pt)