    Re: camiao dos contrabandistas —Pedro Silva
   (...) Ena! As fotos valem a pena, estão bem mais "simpáticas" em termos de cor. Gosto muito do pormenor do tablier :-) Como consegues manter a rigidez na capota da caixa? Penso compreender como se seguram as paredes, mas o tecto não estou a ver... (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: camiao dos contrabandistas —Daniel Carvalho
   (...) Sobre a capota, ela não é muito firme, mas não me importei muito com isso porque também não precisava de ser. Cada uma das placas laterais está presa com dois Technic Pin 1/2, que por sua vez estão ligados a bricks 2x1 de dois buracos. Eu (...) (20 years ago, 30-Apr-04, to lugnet.loc.pt)