    Re: Res: Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !????? —Daniel Carvalho
   Luis Baixinho: >>reparem nesta ideia parva q me veio à cabeça! > > > >>se estás a falar em robots do genero de futebol robotico, q tal apontar o > > IR do > >>RCX para cima e por um espelho concavo (ou convexo q estou sempre a >>confundi-los) no (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

        Re: Fazendo RCX se comunicarem !????? —Marco Correia
   (...) Bem, não precisa ser espelhado, basta ser reflector, ou seja, eu em casa, tenho os tectos Brancos e não uso luzes flurescentes, logo, basta isso para poder comunicar com o RCX na sala inteira, tendo o IR tanto do RCX como da Tower (PC) (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)