  Re: HELP

(...) Realmente o catalogo é finissimo e muitos dos sets do ano passado já nem aparecem. Até alguns sets q foram editados nos últimos meses como por exemplo a Fortaleza do Dragão do tema Orient Expedition, os Discovery, os World City e o Racers (...) (20 years ago, 13-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Há dias assim...

(...) Os sets serão probavelmente os q tb sairam na austrália numa promoção semelhante: (imagens retiradas do www.brickset.com) (12 URLs) LBaixinho ps. se utilizarem o browser para visualizar esta mensagem, veem logo as imagens!!!! (20 years ago, 12-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: HELP

(...) Pois é... Apoiado! Só nos resta usar esse lixo para peças de modelos nossos e com a ajuda de peças de marcas compatíveis, como a MegaBloks, a Best-Lock ou a Little Armoury, fazer algo decente. Sérgio (20 years ago, 12-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Há dias assim...

Escrevo para vos dar uma notícia engraçada. Estava eu a tratar de uns assuntos chatos em zona pouco agradável quando, ao entrar num café vejo isto: (URL) Comprei três, como dá para perceber... Vou ver se encontro disto noutros sítios e tentar que me (...) (20 years ago, 12-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  HELP

Vi hoje o catálogo da Lego para Janeiro - Maio de 2004. Que desilusão!!!! Já tinha lido comentários negativos em relação aos sets apresentados, mas o desapontamento ainda é maior (é a minha opinião). O que é que aconteceu aos sets que apareciam nos (...) (20 years ago, 12-Apr-04, to lugnet.loc.pt)