  Re: Espigueiro

(...) obrigado!! realmente tens razão ao sugerir o darkgray. aliás, após anunciar, aqui no lugnet, estivemos a testar com a casa rustica (q está praticamente feita) e já tinhamos decidido alterar parte do espigueiro para darkgray. pq a casa está (...) (20 years ago, 7-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) Olá a todos, Eu também gostei muito deste espigueiro! Conheci um senhor em Vila Pouca de Aguiar que fazia uns pequeninos em granito muito bonitos. Qaundo vi o thumbnail pensei estar na presença de um desses saudosos mini-espigueiros de (...) (20 years ago, 8-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) Muito obrigado, Paulo. quando arranjar um bom sistema para a porta, tz faça três versões diferentes. uma totalmente em light gray, outra em dark gray e outra com peças das duas cores misturadas aleatoriamente. torna-se claro q não vou usar os (...) (20 years ago, 8-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) Arghh. Novos grays. Arghh. Novos browns. Arghh. (...) Grande coincidência! Ou talvez não, uma vez que subconscientemente penso ser essa a peça que salta imediatamente à mente. (...) Eu tenho um meio de agarrar este shuter, só que é um pouco (...) (20 years ago, 11-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) apoiado. arghhhh, duplo arghhhh. ainda não vi os novos castanhos, mas..... pelo q dizem ainda são piores q os novos cinzentos. como é q a lego é capaz de dizer q os miudos gostam mais das novas cores?!?!? devem ter feito testes com (...) (20 years ago, 11-Apr-04, to lugnet.loc.pt)