 Help on Searching

 Local / Portugal / 1352
    Universidade —Sergio Miguel Antunes
   Fiz uma Universidade em Lego para a minha cidade. Comentários? (URL) (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Universidade —Pedro Silva
     (...) excelente, e as coisas que incluis no edifício são coerentes com o que se espera encontrar: o laboratório é capaz de me ter chamado mais a atenção, não me tinha lembrado disso antes. Agora falta fazer a escolinha para os putos. Julgo saber que (...) (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Universidade —Luis Baixinho
   (...) Adoro ver pormenores como o extintor, armarios, aparelhos de lab, etc. e tudo numa escala L!!! A sala de aula é q acho q poderia ter outra disposição!? Parabéns LBaixinho (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)