  Novo site para o PLUG

A Página do PLUG está com nova cara! Continua no endereço de sempre: (URL) o excelente trabalho do Zé Pedro em fazer a programação do site em php. Faltam ainda alguns pormenores e a implementação de contas limitadas para os associados. Nessa altura (...) (21 years ago, 24-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: Novo site para o PLUG

(se não respondo logo que leio, nunca mais arranjo tempo, por isso, aqui vai :) (...) [major snipping] (...) Unable to determine IP address from host name for www.plug.pt ...esta questão lembrou-me de uma outra que parece que tem andado meio (...) (21 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo site para o PLUG

(...) o dominio .pt está de facto vago, no entanto o sistema de atribuicao de dominios em PT e um bocadito rigorosa. E necessario que a instituicao esteja registada e bla bla bla (ou isso ou ser uma empresa muito grande...) O registo .pt pode ser (...) (20 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo site para o PLUG

(...) uma boa razão para avançarmos com isto! Pedro!!! não tinhas ficado de tratar deste assunto nesta semana :) !! (...) claro, a proposta vencedora fica a ser propriedade da associação!!! no inicio de março, quando comecei a dar uns retoques no (...) (20 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo site para o PLUG

(...) Dêem-me uma lista das coisas a fazer (detalhadamente), lugares a ir, papéis a preencher, burocratas a subornar... que eu trato das coisas. Se for preciso pedir ainda informações, digam sobre quê. (...) Não gosto da IOL! Grrr... >:-( (...) (...) (20 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)