Subject:
Frutos da nova página & como conseguir novos integrantes
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 22 Mar 2004 21:36:43 GMT

Olá,

Desde que coloquei a página no ar, eu já recebi emails de dois interessados em LEGO: O Darvin do Rio Grande do Sul e o Tiago de Curitiba. Pode não parecer muito, mas para uma página sem divulgação e por enquanto com uma falta de conteúdo, acredito que está muito bom.

Agora vem a pergunta: O que podemos fazer para conseguir mais integrantes?

Se olharmos a lista de membros brasileiros da Lugnet, veremos que existem alguns brasileiros que nunca postaram uma mensagem aqui no loc/br. O que devemos fazer para incentivá-los a dar um oi? Se olharmos a lista de brasileiros no bricklink, veremos que existem dezenas de brasileiros fãs de LEGO por aqui. Como trazê-los para o grupo?

Eu estava pensando em escrever uma email padrão e escrever para todos estes AFOLs por ai. Como vcs acham que deveria ser este email? Portugueses, eu sei que vcs fizeram algo parecido, vcs ainda tem o email que utilizaram? Poderiam me enviar?

Estou realmente entusiasmado e espero que a comunidade LEGO do Brasil cresça e traga muitas novas criações e amizades!

abraços,

Ildefonso