  Re: Site do BrLUG no ar

(...) Acabei de colocar uma enquete no site BrLUG para decidir o logotipo: (URL) Por favor, participem da votação e escolham qual o logotipo que deve ser utilizado. abraços, Ildefonso. (21 years ago, 22-Mar-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Res: Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Deus abençoe o Google :D Av. Wallace Simonsen, 222, Nova Petrópolis Fica perto da Rodoviária/Terminal de Onibus/Terminal de Trolebus de SBC, e fica perto da ETE(lembrando que a ETE é colada ao Paço), só que vo ter que fazer uma pequena (...) (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Res: Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Assim que eu receber o mapinha da localização ou o endereço completo eu passo para vc´s, infelizmente eu tambem não sei muito bem aonde é. Pois é, dependendo do caso já dá para fazer um mini encontro BRLUG..hehe Abraços Luiz Antonio (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Onde que fica a Secretaria? Se ficar no Paço, eu vou dar uma olhada, já que estudo a tarde na ETE que é colado ao paço quase E ai, qualquer coisa, a gente combina uma parte do encontro do BRLUG See ya! []'s (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Para o pessoal do Brasil

(...) Passa no scanner! Assim podemos ver nós também. :-) Pedro (21 years ago, 21-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)