Re: PLUGfest2004a - relato
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 11 Mar 2004 16:47:30 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva wrote:
   Olá!

   Antes de mais peço desculpa pelo título complicado... 2004a é por ser o primeiro encontro do ano, o segundo seria “2004b”, etc. Tá explicado.

já tinhamos utilizado esta nomenclatura em 2002...

   Passando ao conteúdo...

Foi, como é apanágio, um grande encontro. Grande. Encontro.

como foi possivel? eu não estava lá!!! :)

   Apesar das inúmeras dificuldades a nível de tempo (a logística não é a nossa ciência nacional, *ahem*), conseguimos todos passar um bom bocado em tertúlia, desta vez com o bónus de ter uma cidade (!) inteirinha para nós... e dois novos amigos: Ildefonso Zanette (Brasil) e António Gonçalves (Lisboa).

Passo então a contar como foi o fim-de-semana, na minha perspectiva:

Sábado, 14h: saída apressada da Invicta de Pedro e Vítor no veículo automóvel deste último. Atraso causado por inconveniências laborais, daquelas que deviam condenar as entidades patronais ao fogo do inferno por um mínimo de duas encarnações. Inúmeros esquecimentos do cabeça-de-abóbora que escreve estas linhas, culminando com a ausência de um Mos Eisley Cantina (?) e uma máscara antifogo na bagagem. Nota mental: cortar no queijo! Na viagem: telefonemas preocupados de Lisboa dão-nos conta que o Sérgio e o Ildefonso já estão há que tempos à nossa espera, mas ao menos o Nuno já chegou lá à capital. Enfim, é só recuperar o atraso: seguimos directamente para o Colombo - caverna do Ali Babá, aliás, TrU.

o atraso tb foi por minha culpa... a entrega de material não foi tão rápida como estavamos a pensar.

(...)
   Mas foi o lugar seguinte (El Corte Inglés) que nos revelou a surpresa do dia: Mais uma vítima dos clones, desta vez o nosso pobre Nuno, que perdeu €17 num produto transatlântico de segundíssima escolha. Et tu, Nuno? Bah! Curiosamente, a outra pessoa a desembolsar foi o Sérgio, mas não num clone! Placas de estrada, escala Jack StoneD, foram as vítimas deste compulsivo ordenador urbanístico. Nota mental: nunca mais expressar simpatia para com produtos clones, nem quando em severa desvantagem numérica - mentes influenciáveis podem acreditar estar a fazer a coisa certa e depois ficamos com um peso na consciência!

pois pois, não estava eu lá para conduzir o rebanho... esse sérgiotanás está a ganhar mais almas para as suas fileiras

:)

(...)

Mas lá contribuímos também, e entretanto eis que chega a nova aquisição do nosso clube - perdão, o novo membro. É ele o António, que já tinha enviado fotografias da sua maquete pela net, tendo-nos causado óptima impressão de antemão. E não nos equivocámos: é ele um excelente conversador, que nos acompanhou ao almoço contando algumas das suas aventuras e desventuras na demanda do ABS moldado. As histórias, senhores, as histórias! Espantados ficámos nós ao saber da sua descoberta em Vila Franca, e das incursões dos seus olheiros em terras de Viana...

ARGHHHHHH, então foi ele....... :) conta lá o de vila franca, já agora

(...)
   Ah! E é tempo de dizer que o Sérgio descobriu as inúmeras maravilhas do MLCAD, por intermédio do nosso VIP Internacional. Ah pois. Julgavam o quê? E este tecnófobo foi coagido a juntar-se ao MSN... pois agora é vê-lo ansioso, detrás das teclas, à espera do contacto dos PLUGgies!

já recebi algumas palavras dele. o mau é q eu não estava no computador!

E pronto. Foi assim. Grande. Encontro. Não se acanhem de acrescentar coisas!

Pedro

quando é o próximo? poderia ser tb em lisboa no FDS 10,11,12,e 13 de Junho. :) estou em lisboa a 11 (where is my mind?)

LBaixinho