  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) eheheheh (...) eu sabia como funcionava, não sabia explicar pq não conhecia os nomes. truques, carcaça, etc etc. em portugal acho q tem outros nomes. mas como a explicação era para um brasileiro até ficou melhor assim ja agora o q quer dizer (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) Bom, já vou falando, não tenho, e os que eu vi estão pra mais de 600 reais, quer dizer, impraticável (...) PEDROOO...OOO!!! :D Bom, o porque disso Luis? As curvas das maquetes em LEGO e na grande maioria das maquetes HO que povoam o Brasil tem (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) obrigado! (...) Lego Trains!? deves poder encontrar aí no brasil sets de comboios. hummm, tz o melhor seria perguntar ao ildefonso ou ao helio se tem algum e como compraram! (...) todos os comboios da lego fazem isto (ou parecido). um conjunto (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Res: LEW DE I (finalmente)

Muito interessante ! Eu infelizmente não tenho estes legos trains, mas estou seriamente pensando em comprar, o problema é achar eles aqui no brasil, estes kits tem algum nome ? Achei muito interessante o sistema das rodas, este esquema das rodas (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  LEW DE I (finalmente)

Finalmente acabei o projecto do Hélio. com algumas modificações minhas aqui está o LEW DE I (URL) ver as fotos todas em: (URL) acham? LBaixinho (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: agua

(...) hummmm.... mais uma razão para avançarmos com o PLUG!!!! podermos ter acesso a coisas parecidas. :) LBaixinho (21 years ago, 6-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: agua

(...) Hmmm... sabendo de quem se trata, arrisco dizer que tenha comprado numa LEGO store, ou mesmo adquirido nos "Red Letter Days" que ocorrem de vez em quando na Legoland de Windsor. Se não me engano já foi ele que arranjou desta maneira uns (...) (21 years ago, 6-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: agua

(...) As peças da água são tiles 1 x 2. podes ver em q sets essa peça sai em (URL) podes ver no máximo aparecem 2 peças dessas num só set. desconfio q o homem tenha comprado mil mini millennium falcons. muito provavelmente fez umas compras no (...) (21 years ago, 5-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  agua

Este barquinho está engraçado. Mas as peças da água são de Lego? Gostava de saber onde ele as arranjou e em tão grandes quantidades (URL) (21 years ago, 5-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: encontro de março (Re: Novidades 2004)

(...) claro, dois até! mas então reserva um para mim!!! eu não vou mas podes dar a um nortenho :) o porreiro era alguém dizer quantos vão para eu por já de lado dois para cada um (fica um para a colecção e outro para consulta) LBaixinho (21 years ago, 27-Feb-04, to lugnet.loc.pt)