  Re: encontro de março (Re: Novidades 2004)

(...) Já recebi os novos catálogos. como referiu o nuno, não há novidades... De referir que o catalogo é pequenissimo, 32 páginas. no ano passado eram de 96 paginas, dois catalogos dava 192 páginas para saborearmos :) este diz de janeiro até maio, (...) (21 years ago, 27-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: encontro de março (Re: Novidades 2004)

(...) ... (...) Reserve pelo menos um pra mim! Tambem estou levando uns catalogos Ingleses para vcs. Acredito que nao seja muito diferente, mas de qualquer forma eh mais um catalogo para os que gostam de coleciona-los. abracos, Ildefonso. (21 years ago, 27-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: encontro de março (Re: Novidades 2004)

(...) claro, dois até! mas então reserva um para mim!!! eu não vou mas podes dar a um nortenho :) o porreiro era alguém dizer quantos vão para eu por já de lado dois para cada um (fica um para a colecção e outro para consulta) LBaixinho (21 years ago, 27-Feb-04, to lugnet.loc.pt)