Subject:
Olá, e até já
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 18 Feb 2004 22:32:25 GMT

Olá a todos,

Esta mensagem tem vários propósitos:

- pedir desculpa pela minha prolongada ausência do loc.pt, que foi motivada por
alguma inexplicável recusa até agora do servidor em aceitar as minhas mensagens
para aqui (estranho, dava em outros grupos sem problema).

- relembrar que dias 7 e 8 de Março haverá em Lisboa um PLUGfest, e não em
Coimbra, por se constatar ser mais conveniente para a maioria dos participantes;
devemos ir dois cá de cima, eu e o Vítor. Aí em Lisboa espero ver gente nova!
:-)

- pedir que alguém documente a exposição de que falou o Nuno. Não posso
assistir... :-(

- comunicar que durante a semana seguinte estarei sem acesso à net, No Meio De
Nenhures ™ (que como todos sabem fica em Espanha); rogo por isso que as
comunicações urgentes sejam em estilo telegráfico por SMS, que o roaming naquele
lugar paga-se (esqueçam aquelas coisas de ser a mesma tarifa na Península...
naquele lugar as regras do jogo mudam!).

Quanto a ideias, ando com algumas. A mais mirabolante passa por um edifício, do
qual divulgarei detalhes no PLUGfest, que se destina a representar a nossa
associação em Zwolle daqui a uns meses. Sim, porque apesar de ainda não estar
nada previsto em concreto, não tenho dúvidas que nos faremos representar de
forma digna!
Quanto ao Urbis, também tive uma ideia, mais simples, mas nem por isso menos
interessante (enfim, digo eu). Esta é que tem de ser segredo mais tempo, não vou
conseguir reunir as peças adequadas a tempo do encontro, e o mais próximo que
talvez consiga será um modelo em MLCAD.

Sem mais por agora,

Pedro