  Emboscada

estou a preparar uma cidade western. mas como a coisa dá trabalho, para já fiz uma cena com uma emboscada. (URL) q as janelas não existam em castanho ou tan. a diligencia foi inspirada nos desenhos do lucky luke. o pormenor q achei mais engraçado de (...) (21 years ago, 1-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

Diligencia:A forma de fazer a suspensão está bem pensada. Acho que as verdadeiras usavam esse sistema. Não arranjaste maneira de por uma porta lateral? Marte: O chão de 360 graus ficou bem. Inpiraste-te na Discovery do 2001-Odisseia no espaço? (...) (21 years ago, 2-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) pois, não consegui e não imagino como poderei fazer numa escala tão pequena. poderia usar as plates hinges 1x2+1x2, mas ficava feio e depois o encaixe funcionava mal. como tb há sets da Lego q a abertura é por cima (por exemplo os aviões) (...) (21 years ago, 3-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) Tentaste em 6-wide? Para uma diligência era capaz de ficar mais detalhado sem ficar demasiado grande. (...) ... Espaço... Grr... ... Pedro (21 years ago, 3-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) obrigado, tenho em mais cores :) (...) a minha primeira tentativa foi em 6-wide. mas ficou tão feia.... e tão grande. depois andei nas 4-wide pq estou a fazer tudo um pouco à escala q a lego faz. e gostei do resultado. com a excepção da (...) (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)