    Re: MOC: Nova casa do ferreiro —Luis Baixinho
   Parabéns Ildefonso! O 3739 é mm o set fantástico (já ouvi algures q será o melhor q anda por aí). mas adaptação q fizeste está mm muito boa, não fica atrás do original! entre as duas versões do telhado, prefiro a segunda. na primeira versão poderia (...) (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: MOC: Nova casa do ferreiro —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Acredito que é o melhor set de castelo a venda no momento. Você também tem ele, não tem? Eu lembro de tê-lo visto em sua vila medieval. Estou até com vontade de comprar outro, pois alêm de ser um ótimo modelo, as peças que ele possui são (...) (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)