  Re: PLUG - Universos Virtuais - Lego

(...) Bem, por acaso *eu* chamei, numa mensagem anterior. Mas no gozo! Até porque não é insulto nenhum, acho eu... Relaxa, pá. Aqui o ambiente é informal :-) (...) Ok, aqui sou eu a especular, mas acho que não estavas a ser recriminado por nada. A (...) (21 years ago, 10-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: PLUG - Universos Virtuais - Lego

(...) Só para pôr fim a este "Frente a Frente" Informalidade era o que eu esperava. Não estáva a "picar" ninguem, mas se algum tipo de comentário feito por mim ofendeu alguem, peço despulpa. PCastanho (...) (21 years ago, 10-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: PLUG - Universos Virtuais - Lego

(...) já tentei enviar uma msg no domingo e não me aparece o mail de confirmação??? não achei nenhum comentário ofensivo, como espero q os meus comentários não sejam interpretados da mesma forma. aliás costumo mesmo assinala-los com os :)! é o mal (...) (21 years ago, 13-Jan-04, to lugnet.loc.pt)