  Re: Sets 2003/2004+

(...) Preferiria esquecer... ;-) (...) Gostei de algumas coisas, nomeadamente a nível de Harry Potter; não tanto pelos sets em si mas pelo que eles darão para construir na minha cidade. Aliciantes. (...) Sim. Eu diria que essa tendência se começou a (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LEGO = "Universos Virtuais" ?

(...) sim, é tb um universo virtual. ao fim ao cabo as peças lego são o nosso meio de criar qq coisa, tb um universo. como já disse uma vez, nós temos lego, os pintores tinta e tela, os escultures ferramentas e pedra, etc etc. mas falando de (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets 2003/2004+

(...) lembro-me, mas apetece-me mais esquecer (...) 2003 sim, foi um bom ano. muito bom ano! designers, sw, discovery, orient expedition, comboios, etc. foram linhas muito bem conseguidas... e claro q há bons sets em linhas não tão boas. como por (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: URBIS

(...) a ideia do Urbis é do sérgio. claro q com uns pozinhos do resto do pessoal. existe já um doc word com as regras. claro q ainda precisa de mais uns retoques. o sérgio (como foi o autor e quem perdeu (ganhou) mais tempo com isto) poderá (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: Quotas

Bom, deixa-me cá aproveitar de manhãzinha enquanto não peguei em nada :) (...) Isso é muito bom sinal :) (...) AH! :) Ok, boa resposta. ...realmente, a LEGO parece ainda não ter os AFOLs como mercado alvo, se bem q... lá de vez enquando apareça um (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)