  Sets 2003/2004+

Lembram-se de conversarmos sobre o problema dos sets de LEGO System estarem cada vez menos LEGO, demasiado "Juniorizados" ? Que acham da reviravolta que a TLC fez aos grupos (linhas?) de Sets para 2003/2004 ? Acham que finalmente estão a voltar aos (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets 2003/2004+

(...) lembro-me, mas apetece-me mais esquecer (...) 2003 sim, foi um bom ano. muito bom ano! designers, sw, discovery, orient expedition, comboios, etc. foram linhas muito bem conseguidas... e claro q há bons sets em linhas não tão boas. como por (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets 2003/2004+

(...) Preferiria esquecer... ;-) (...) Gostei de algumas coisas, nomeadamente a nível de Harry Potter; não tanto pelos sets em si mas pelo que eles darão para construir na minha cidade. Aliciantes. (...) Sim. Eu diria que essa tendência se começou a (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)