  Re: Quotas

(...) eu e a tânia apoiamos os 30 euros por ano. portanto são mais dois votos! LBaixinho (21 years ago, 3-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: Quotas

Ora, depois de muito pensar (mentira... decidi isto agora mesmo, ao relêr este thread, mas pronto ;), tb voto nos 30EUR/Ano !!! Portanto, +1 voto na anualidade de 30EUR, e consequentemente, +1 voto no PLUG :) Quanto à Joia... não sei. Dependeria das (...) (21 years ago, 9-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Próximo Encontro (foi Re: Quotas )

(...) Então mais um :) está a ser preparado um encontro para o primeiro Fim de Semana de Março. O local ainda não está definido (poderá ser em lisboa/coimbra/porto) Quem alinha para o encontro? -claro q eu alinho, a tânia em principio não irá! Onde (...) (21 years ago, 9-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: Próximo Encontro (foi Re: Quotas )

Março ? errr... só sei da minha vida no fim de Fevereiro :/ portanto, até, nem vale a pena dizer q posso, se não posso. Pra já, p'lo andar aqui da "coisa" diria que não, mas a ver vamos. ..já agora, repararam como consegui usar "anualidade" e (...) (21 years ago, 9-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Próximo Encontro (foi Re: Quotas )

(...) Alinho em Coimbra, o argumento da centralidade convence-me. Lugar na cidade? Dava jeito saber alojamento para uma noite, e comidas para dois dias. É mesmo para encher a pança, eu sou um esfomeado que nem vos conto! :-) Quanto ao PLUG, 30 euros (...) (21 years ago, 9-Jan-04, to lugnet.loc.pt)